quarta-feira, 21 de julho de 2010

Que eu esteja bem...

Às vezes é tão difícil ficar bem nesse mundo cheio de loucuras e de loucos;
Às vezes é tão difícil encontrar alguém ou algum motivo para ficar bem, mesmo tendo todos eles escancarados à sua vista.
Nem sempre o que mais importa é "ficar bem"... Mas hoje, eu só queria isso.
Estar bem, mesmo com todos os defeitos; estar bem, mesmo vendo coisas erradas acontecerem a todo momento; estar bem, mesmo vendo bolas de neve se formando ao meu redor; estar bem, mesmo não sendo a dona da verdade ou da razão; estar bem, mesmo sem tem porquê ficar bem; estar bem, mesmo doente, mesmo morrendo; estar bem, mesmo sem conseguir dormir; estar bem, mesmo que engorde ou emagreça demais; estar bem, mesmo sem entender nada; estar bem, mesmo que iludida; estar bem, mesmo que perdida; estar bem, mesmo que falida; estar bem, mesmo que arrependida; estar bem, mesmo que eu não seja "a tal"; estar bem, mesmo relembrando o passado a cada instante; estar bem, mesmo chorando; estar bem, mesmo que a verdade seja escondida de mim; estar bem, mesmo quando enfurecida; estar bem, mesmo discordando de tudo; estar bem, mesmo sem poder fazer nada. Que eu esteja bem, agora ou um pouco mais tarde...
That I would be good whether with or without you.


Ouvindo: That I would be good - Alanis Morissette

Nenhum comentário: